Na tarde desta segunda feira, (11), segunda feira, por volta das 15Hs a senhora de iniciais C.M. de 60 anos procurou a delegacia de polícia queixando de um roubo a mão armada que sofreu na noite anterior, (domingo), quando seguia em sua bicicleta pela Rua Gal. Osorio, no centro da cidade.

A vítima, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que no domingo, por volta das 22:30Hs seguia pela referia via e ao passar próximo ao cartório eleitoral foi atacada por dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, (não sabendo dizer o modelo), que parou ao seu lado, então, o malandro que estava na garupa já desceu com uma arma de fogo na mão e anunciou o ‘serviço’, o roubo, mandando a mesma entregar a sacola que carregava e o telefone celular.

A cidadã contou que temendo pela sua vida, fazer o que? primeiramente entregou a sacola, então, o indivíduo abriu e viu que havia apenas alimentos, (a bóia), com isso, jogou todos os produtos no chão, em seguida, tomou seu aparelho celular de marca Samsung de cor preto, montou na garupa do comparsa e saíram tissado na carreira, numa velocidade medonha, tomando rumo ignorado.

Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.