No clareá do dia de ontem, (18), sexta feira, por volta das 05Hs, o senhor de iniciais L.O. de 60 anos procurou a delegacia de polícia para queixar de um roubo a mão armada que sofreu há pouco tempo atrás quando seguia em seu veículo pela badalada Avenida São Luís, com destino ao seu trabalho.

O comunicante, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 04Hs, (antes da cantiga do galo), saiu de sua residência com destino ao seu trabalho, porém, quando passava pela badalada Avenida São Luís, foi abordado por dois indivíduos em uma moto de cor preta que encostou ao seu lado e o suspeito que estava na garupa perguntou quanto era a corrida, onde ele respondeu que não trabalha como motorista de aplicativo, após isso, o indivíduo arrancou um revólver da cintura, apontou para sua cabeça e anunciou o roubo.

O cidadão disse que os malandros levaram sua carteira contendo documentos pessoais, cartões de banco e o seu relógio de pulso, e que após o roubo a gatunada fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.