TA OSSO - VÍTIMA 'FRAQUEJA' E CAI NO VELHO GOLPE DO PIX EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 13/11/2023 as 08:00
Na tarde de ontem, (12), domingo, por volta das 15:40Hs um cidadão de iniciais P.H. de 27 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no começo da tarde efetuou uma transferência via pix no valor de R$ 310,00 (trezentos e dez reais), para concluir uma suposta tarefa de um trabalho online onde o mesmo teria o retorno de 30% a mais do valor enviado.
O comunicante disse ainda que no início até achou estranho, mas ‘fraquejou’ e acabou enviando o pix para o indivíduo que se identificou como Carlos, sendo que, foi informado ainda pelo indivíduo que para ele sacar o ‘lucro’ teria que efetuar mais um pix no valor de R$ 504,00 (quinhentos e quatro reais), que novamente no momento de ‘fraqueza’ acabou enviando também na tentativa de recuperar o lucro e o dinheiro investido, porém, após o segundo envio, pronto! o povo sumiu, foi bloqueado no aplicativo.
Diante dessa vadiagem e percebendo que na verdade havia caído em um golpe ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.