Na noite de ontem, (03), sábado, por volta das 22Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pelo Bairro Santa Isabel, recebeu uma solicitação via CIOSP informando que no pacato Bairro São José, uma vítima havia sido roubada a base de pexeira, então, em posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com o cidadão de iniciais A.S.F. de 27 anos o mesmo passou a relatar que no momento do acontecido seguia pela Avenida José Palmiro da Silva, no referido bairro, quando parou para atender o celular, nisso, foi abordado por um malandro usando calça jeans, camisa amarela e boné preto, em uma bicicleta feminina de cor roxa, (um caco véio), que já chegou daquele modelo, colocou a mão na cintura, arrancou uma pexeira e anunciou o ‘serviço’, mandando mesmo entregar o aparelho celular.

O cidadão disse que diante desse atropelo medonho e com receio da pexeira, fazer o que? o jeito foi entregar o aparelho de marca Motorola de cor preta e que, após o roubo o vagabundo saiu tissado na carreira, tomando rumo ignorado.

Após ouvir o triste e aborrecido relato da vítima a equipe saiu na batalha do sem vergonha, porém, não conseguiu localizá-lo.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A DERF investiga o caso.