TA OSSO - VÍTIMA TEM DINHEIRO FURTADO DO INTERIOR DE VEÍCULO DURANTE REVISÃO EM CONCESSIONÁRIA EM CÁCERES; B.O. É REGISTRADO
em 06/02/2025 as 17:00
Um cidadão de 37 anos procurou a delegacia de polícia na tarde desta quinta feira, (6), relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que no período da manhã, por volta das 11Hs, levou o seu veículo para fazer revisão em uma concessionária e que, havia deixado a sua carteira no interior do veículo, então, ao pegar o veículo no término da revisão verificou que havia sumido de sua carteira a quantia de R$ 350,00, pois é, alguém deu o bóte na certeira.
Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.
Essa concessionária tem que tomar as providências o mais rápido possível, identificar o autor do furto, por que pega mal pra Essa concessionária, quem fez isso não pode ficar impune.