TALARICAGEM - JOVEM É ESPANCADO EM PRESÍDIO POR “PEGAR” MULHER DE FACCIONADO EM MT
em 10/08/2024 as 16:16Um reeducando de 18 anos foi espancado com cabos de vassoura dentro do Centro Socioeducativo de Sinop. Ele teria se relacionado com a mulher de um membro da facção Comando Vermelho.
Segundo o Olhar Direto, o jovem de 18 anos teria sido “decretado” - recebido “pena de morte” do Comando Vermelho -, depois de se envolver com uma mulher que seria companheira de um membro da facção.
Dentro do Centro Socioeducativo, presos que são ligados ao CV teriam armado uma “emboscada” para o rapaz, que foi agredido a cabos de vassoura por outros detentos. Policiais penais teriam “evitado” a morte do jovem.
Segundo o boletim de ocorrência, os reeducandos do CV, que agrediram o jovem, confessaram que ele seria assassinado por se relacionar com a mulher de um membro da facção.
A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde. Seu estado não foi revelado.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.