'TÃO QUERENDO PASSEAR DE AVIÃO NA MINHA CACUNDA'; DIZ VÍTIMA NA DELEGACIA
em 11/07/2024 as 14:40
Na tarde desta quinta feira, (11), por volta das 14Hs, o cidadão de iniciais J.D. de 65 anos, morador do Bairro Jardim Paraíso, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no último dia 06/07, realizaram quatro compras (via internet), no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), cada, em um site de passagens aéreas usando o seu cartão de crédito e que, apenas na data de hoje descobriu a malandragem quando consultou o extrato da conta.
O comunicante disse que não realizou compra alguma e que, nem gosta de ‘andar’ de avião, muito menos, sabe quem foi o malandro que quer passear e pagar de bacana em sua cacunda, ou seja, em suas custas.
Diante dessa vagabundagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.