TAXISTA BOLIVIANO É PRESO PELO GEFRON BARDEANDO DROGAS NA FRONTEIRA
em 04/06/2021 as 13:00
Na tarde de ontem, (03), por volta das 17:30Hs, durante operação Hórus/VIGIA, em continuidade a força tarefa do Gefron no combate aos crimes de tráfico de drogas na fronteira entre Brasil/Bolívia, no município de Porto Esperidião-MT, em patrulhamento na MT 388, foi abordado um táxi boliviano de cor branco, com um ocupante em atitude suspeita, que após busca veicular foi encontrado um compartimento secreto, conhecido como "mocó" 06 (seis) tabletes de substância análoga à pasta base e cloridrato de cocaína.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor, informado que seus direitos seriam preservados e em seguida o veículo, o entorpecente e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira - Defron na cidade de Cáceres-MT, para as providências que o caso requer.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.