TAXISTA É ROUBADO A MÃO ARMADA NA RODOVIÁRIA NESTA MADRUGADA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 30/09/2021 as 19:18
Na calada da madrugada desta quinta feira, (30), por volta das 03Hs, o cidadão de iniciais J.L.C. de 43 anos, morador do Bairro Junco, compareceu na delegacia de polícia queixando de um roubo que sofreu há pouco tempo atrás na famosa rodoviária NOVA de Cáceres.
ASSUNTA O DESMANTELO
O comunicante, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha como taxista na referida estação rodoviária e no momento do acontecido estava deitado em um banco, próximo ao veículo, esperando um possível cliente, já que era a sua vez, quando de repente foi atacado por dois indivíduos que de pronto anunciaram o assalto.
O cidadão disse que um dos ladrões era moreno, magro, alto, cabelo moicano e usava tornozeleira eletrônica, já o outro malandro era moreno, baixo, cabelo ruivo e que este era quem estava armado com um revólver, aparentando ser um Cal 38, de cor preto, onde roubaram sua carteira contendo seus documentos pessoais, cartões de banco, 170 contos em dinheiro, um par de chinelos, um celular de marca Motorola e seu relógio de pulso.
O taxista contou também que após roubarem seus pertences os ladrões ainda disseram; "Cadê seu carro, vamos para a fronteira agora", em seguida, mandou que ele entrasse no veículo, em seguida também entraram, o que estava armado sentou no banco dianteiro, do passageiro, o outro, sentou no banco de trás, porém, aproveitando um descuido dos ladrões ele abriu a porta e saiu correndo gritando por socorro, nesse momento, outros taxistas (amigos) que estavam no interior da rodoviária saíram para lhe socorrer, então, os ladrões saíram do interior do seu veículo e tissaram na carreira, seguindo sentido ao Bairro Santo Antônio.
A Polícia Militar foi acionada e após ouvir o relato da vítima e de posse das características dos suspeitos saíram em rondas na tentativa de localiza-los, porém, êxito.
Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Aquele local dá medo mesmo, tinha que ter segurança ali a noite inteira, um local deserto, sem câmeras, mal iluminado, a polícia tinha que fazer ronda direto a noite por ali, ou o dono só quer saber de ganhar dinheiro, segurança ali urgente e mais iluminação e câmeras de monitoramento