Pouco mais da meia noite, já no sereno da madrugada desta segunda feira, (6), a Polícia Militar através da Força Tática foi acionada via CIOSP informando que em uma lanchonete localizada no Bairro Vitória Régia, havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo.

Após a solicitação a equipe foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando uma jovem de iniciais E.M. de 19 anos, caída ao solo, com sangramento na perna esquerda, sendo que, ao perguntar sobre os fatos a mesma não soube informar, em seguida, o corpo de bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

Segundo ainda a polícia, em conversa com algumas testemunhas no local, passou a informar que no local estava acontecendo um evento festivo quando de repente aconteceu uma briga generalizada e que, o proprietário do estabelecimento, juntamente com as testemunhas foram apaziguar a briga, quando a jovem (E.M.) desferiu dois golpes de faca na altura do abdômen do proprietário do estabelecimento de 58 anos, que este, por sua vez, efetuou um disparo de arma de fogo em direção da jovem, logo após, prestaram apoio ao cidadão que foi encaminhado a UPA onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

A equipe policial foi até a referida unidade de saúde e em conversa com o proprietário da lanchonete, o mesmo confirmou a versão dada pelas testemunhas em seu estabelecimento, em seguida, apresentou a arma de fogo e o registro, sendo uma pistola de marca Taurus, Cal 380, com um carregador contendo dez munições intactas.

No hospital regional, em conversa com a jovem, a mesma contou que estava no referido estabelecimento quando de repete começou uma briga generalizada e em seguida ouviu um disparo de arma de fogo e percebeu que havia sido atingida no pé esquerdo, vindo a cair ao solo e pedir ajuda.

Os envolvidos permaneceram na unidade de saúde recebendo cuidados médicos.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado.