Ocorrência policial — Foto por: Reprodução

No início da manhã desta sexta-feira (2), por volta das 6h30, a Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência de agressão e ameaça no bairro 12 de Agosto.

Segundo as informações repassadas às autoridades, um jovem de 18 anos teria sido brutalmente agredido por vários indivíduos que estavam em um veículo, aparentemente um Honda Civic de cor preta.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi imediatamente até o local e constatou a situação. Aos policiais, o jovem, morador do bairro Nova Era, relatou que havia sido abordado pelos suspeitos, que estariam armados com uma faca de serra e um garfo.

De acordo com o relato da vítima, os suspeitos passaram a atacá-lo com os objetos, desferindo diversos golpes e causando lesões. Durante as agressões, os indivíduos ainda teriam feito uma grave ameaça, ordenando que ele “sumisse da cidade”.

O jovem informou aos policiais que nenhum dos suspeitos estaria armado com arma de fogo. Após as agressões, os envolvidos deixaram o local, mas teriam reforçado a ameaça para que a vítima deixasse a cidade.

Diante da gravidade da ocorrência, viaturas de serviço, com apoio de outras equipes policiais, realizaram rondas pela região na tentativa de localizar o veículo e prender os suspeitos. Apesar das buscas, nenhum automóvel com as características informadas foi encontrado.

A ocorrência foi registrada em Boletim de Ocorrência e encaminhada às autoridades competentes para as providências cabíveis.

A Polícia deverá investigar o caso para identificar os responsáveis pela agressão e esclarecer a motivação das ameaças.