TENSO - ESCOLA DE MT SOFRE NOVA AMEAÇA DE MASSACRE EM REDES SOCIAIS
em 16/04/2026 as 12:41
Um perfil nas redes sociais voltou a causar preocupação ao divulgar novas ameaças de ataque contra a Escola Estadual Eunice Santos dos Santos, localizada no bairro Jardim Monte Líbano, em Rondonópolis, na quarta-feira (15).
As publicações, feitas em uma conta do Instagram identificada como “_anwaz_gg”, trazem mensagens em tom alarmante, incluindo frases como “o terror só está começando”.
O conteúdo se espalhou rapidamente por grupos de WhatsApp e outras plataformas, gerando apreensão entre estudantes, pais e funcionários da unidade escolar. A repercussão ocorre poucos dias após um episódio semelhante já ter mobilizado forças de segurança na cidade.
Informações extraoficiais apontam a possibilidade de ligação entre as novas ameaças e uma adolescente de 13 anos, que foi identificada na semana passada após mensagens anteriores direcionadas à mesma escola. Na ocasião, a Polícia Militar conseguiu localizar a menor, mesmo com a utilização de um perfil falso nas redes sociais.
No entanto, até o momento, não há confirmação oficial de que ela seja responsável pelas novas publicações. Diante da gravidade da situação, o caso deve ser investigado pelas autoridades competentes, que irão apurar a origem do perfil e adotar as medidas necessárias para garantir a segurança da comunidade escolar.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.