'TENSO' - FUNCIONÁRIO DE CIRCO É ESFAQUEADO SEIS VEZES EM RUA DE MT
em 21/09/2023 as 18:50
Um funcionário de um circo foi esfaqueado seis vezes na madrugada desta quinta-feira (21) no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres. A vítima, de 26 anos, foi atingida no pescoço, tórax e pulmão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava bebendo em um restaurante com algumas pessoas que ele não conhecia. Ele relatou que saiu do local e um homem o acompanhou. O jovem disse que em determinado momento, o suspeito o atacou de repente com golpes de faca.
A vítima afirma que desconhece o motivo do ataque e que chegou na cidade para trabalhar em um circo nesta quarta.
Ele recebeu atendimento médico no Hospital e Maternidade Laura de Vicuna.
Na unidade, foi constatado que tinha pelo menos seis ferimentos pelo corpo, causados pelas facadas. Um deles foi na região cervical e duas no tórax, que acabaram perfurando um dos pulmões.
O jovem não possui documentos, e, devido á perfuração no pulmão, os funcionários do Hospital de Nobres decidiram encaminhá-lo para Cuiabá para receber atendimento no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Ainda segundo o boletim, o jovem estava desorientado no hospital e ficou sob os cuidados da médica no local. A Polícia Civil investiga o caso.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.