No clareá do dia desta sexta feira, (2), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de espancamento na famosa pracinha do Bairro Cavalhada.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, sendo que, em conversa com algumas pessoas que dormem no local e não quiseram se identificar, relataram que no momento do acontecido estavam descansando no local quando de repente chegou três homens mandando que apenas a pessoa de apelido ‘Tatuado’ se levantasse, afirmando que esse indivíduo havia praticado um furto no Bairro Cidade Alta, inclusive, sendo reconhecido pelas câmeras de segurança, logo após, retiraram o ‘Tatuado’ de perto e começaram a agredi-lo fisicamente, deixando o mesmo praticamente desmaiado no cêpo, em seguida, foram embora.

A vítima (Tatuado), de 44 anos, que não soube dizer quem seriam os autores da agressão, foi colocada na viatura e levado até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso.