TENSO - HOMEM É EXECUTADO Á TIROS NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; SUSPEITO INVADIU RESIDÊNCIA
em 03/10/2025 as 07:00
Na noite de ontem, (02/10), quinta-feira, por volta das 23:50Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência localizada na Rua dos Professores, no Bairro Jardim Marajoara.
Após a solicitação a rádio patrulha com apoio de outras viaturas e da Força Tática, seguiu ao referido endereço e lá, foi informando que na verdade o fato teria acontecido na Rua Santa Inês, que, ao chegar ao local foi realizado o adentramento ao imóvel sendo verificado que a vítima identificada como sendo Edvaldo Ferreira da Silva, de 43 anos, caída no chão da cozinha, com grande quantidade de sangue ao lado do corpo, já sem sinais vitais.
Foi realizado o isolamento da cena do crime e acionado a Polícia Civil e a Politec que chegaram ao local e realizaram os trabalhos de praxe.

Segundo a polícia, em conversa com uma testemunha a mesma relatou que há pouco tempo atrás chegou á residência em um veículo com a vítima que, em seguida, ficou conversando com ele (vítima) e mais um colega, quando de repente um indivíduo usando uma camiseta branca e bermuda escura invadiu a casa, arrancou uma arma de fogo da cintura e começou a efetuar disparos contra Edvaldo.
A testemunha contou ainda que nesse momento saiu correndo pulando o muro dos fundos e que, o colega que também estava na casa conseguiu fugir gritando pedindo socorro.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.