No sereno da madrugada desta quinta feira, (03), por volta das 02:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua Zamora, no Bairro Jardim Imperial, uma um homem esfaqueado e que o corpo de bombeiros havia sido acionado.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima caída no quarto e com muito sangramento.

O corpo de bombeiros se fez presente e apenas constatou o óbito da vítima identificada como sendo Alex Augusto Ramos de Almeida, de 25 anos, com isso, foi realizado o isolamento da cena do crime e acionado a Polícia Civil e a Politec que realizaram os trabalhos de praxe.

Em conversa com algumas testemunhas que se encontravam no local, passaram a relatar que estavam na área da residência quando de repente a vítima (Alex) e outro indivíduo usando tornozeleira eletrônica, entraram correndo e em seguida o indivíduo desferiu vários golpes de faca na vítima, logo após, tentou se evadir em um veículo Celta de cor preta que dava apoio na ação, porém, o veículo não funcionou, então, abandonaram o carro e fugiram a pé, tomando rumo ignorado.

No momento em que a equipe policial chegou ao local o veiculo foi encontrado abandonado em frente à residência, com a porta do passageiro aberta e com uma faca em cima do banco do passageiro.

Todas as viaturas da PM realizaram diligências pela cidade na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa) segue investigando o caso.