No clareá do dia desta segunda feira, (17), por volta das 06:20Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que a viatura do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) havia se deslocado até uma pastelaria localizada na Rua 13 de Junho, no centro da cidade, para atender uma ocorrência de esfaqueamento.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com um adolescente de iniciais V. de 17 anos, o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás estava na referida pastelaria, juntamente com um casal de amigos, e que, de repente chegaram dois indivíduos em um veículo VW Gol de cor prata, e começaram a lhe agredir com socos e pontapés, e ainda quebraram o seu aparelho celular.

O adolescente contou ainda que um dos suspeitos arrancou uma pexeira da cintura e partiu pra cima dele, porém, nesse momento o seu amigo de iniciais G. entrou na frente e acabou levando uma facada na perna, em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

O adolescente não soube dizer o motivo do entrevero.

A vítima esfaqueada foi encaminhada até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.