Na manhã deste sábado, (23), por volta das 10Hs a senhora de iniciais L.P. compareceu na delegacia de polícia para queixar de um roubo que seu filho, de 17 anos, sofreu no Bairro Vila Irene, quando o mesmo seguia a pé para sua residência.

A comunicante disse que na noite anterior (sexta feira), por volta das 22:30Hs, seu filho saiu da residência da namorada e seguia a pé para sua residência, e que em dado momento foi atacado por um indivíduo moreno, estatura mediana, em uma bicicleta (um caco véio), toda enferrujada, onde o indivíduo colocou a mão na cintura dando a entender que estava armado, em seguida, disse que havia sido contratado para matá-lo, isso tudo, pelo fato do mesmo ter postado uma foto nas redes sociais com o sinal do ‘2’, fazendo alusão a faclão, porém, ele (suspeito) disse que não queria problemas mas teria que levar o seu telefone celular como meio de prova.

Segundo ainda a cidadã, seu filho teria dito que o suspeito ainda mandou que o mesmo destravasse e formatasse o aparelho, mas não possível em virtude do nervosismo da vítima, então, o suspeito pediu apenas a senha, que foi fornecida pelo jovem, após o fato o suspeito fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.