Na noite de ontem, (11), quarta feira, por volta das 23Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma denúncia de cárcere privado e tortura na Rua dos Biguás, no Bairro Rodeio.

Após a solicitação e rádio patrulha rapidamente foi ao local e encontrou a vítima, sendo um jovem de iniciais J.V. de 24 anos, onde o mesmo passou a relatar há pouco tempo atrás quando estava saindo de sua residência para tomar uma cerveja foi abordado por vários indivíduos armados em um veículo Voyage de cor preto, onde foi colocado no interior do veículo, teve os olhos vendados e á partir dai, foi quebrado no pau, pois é, sofreu várias agressões, como tapas no rosto, entre outros.

Segundo ainda a vítima os suspeitos o tempo todo perguntavam da sua ex-mulher, mas como ele não soube dizer o seu paradeiro os suspeitos o levaram para um local que ele não sabe onde fica e começaram a lhe agredir novamente, porém, não conseguiu ver nenhum dos suspeitos, em virtude de estar com os olhos vendados, mas conseguiu ouvir a voz de uma mulher que também perguntava de sua ex, mas como ele não sabia informar, ela ordenava aos comparsas outra sessão de agressão, e que, em dado momento os suspeitos usando um ferro quente marcaram suas costas com a sigla ‘CV’.

A vítima contou ainda que após as agressões e ser marcado com ferro em brasa, os suspeitos ordenaram que o mesmo saísse correndo, caso contrário iriam atirar.

Diante do relato da vitima e das lesões aparentes o mesmo foi colocado na viatura e levado a unidade policial onde foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.