O jovem de iniciais C.M. de 21 anos procurou a delegacia de polícia na manhã de ontem, (4), segunda feira, relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que no clareá do dia do último sábado, (2), saiu de um bailão e seguia em direção a sua residência e quando estava próximo a sua residência no Bairro Vila Nova avistou um carro preto com três indivíduos em seu interior e de repente os indivíduos saíram do carro armados e lhe abordaram, colocaram o mesmo no carro e lhe obrigaram a ir até a residência de sua ex-namorada, chegando lá, um dos indivíduos colocou a arma em sua cabeça e tomou seu aparelho celular.

O comunicante disse que nesse momento sua ex-namorada começou a enviar mensagens para sua atual esposa, dizendo que iria pegá-la, que iria mandar um pessoal atrás dela, bem como, iria matar o comunicante e jogar o corpo em qualquer parte da cidade.

O jovem disse ainda que não conhece o trio que lhe sequestrou, apenas sua ex-namorada, e que foi liberado há pouco tempo atrás, por volta das 08Hs.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.