Na noite de ontem, (06/08), quarta-feira, por volta das 20Hs, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência localizada na Rua Arco Íris, no Bairro Massa Barro, inclusive, havia uma vítima baleada no imóvel.

Após a solicitação a rádio patrulha com apoio de outras viaturas seguiu ao referido endereço, porém, no trajeto, a equipe recebeu uma nova informação relatando que o corpo de bombeiros havia solicitado a presença de uma viatura na UPA, pois, havia um menor alvejado por disparos de arma de fogo, que, o menor havia sido socorrido por uma vizinha da residência alvo da denúncia, no Bairro Massa Barro.

Uma equipe policial se deslocou a referida unidade de saúde e confirmou o fato, dizendo que o menor de 13 anos já havia sido alveado na região da clavícula, braço e pescoço, todos, do lado esquerdo.

Quando as equipes chegaram à residência, foram informados por testemunhas que estavam no local no momento do acontecido quando de repente alguns indivíduos chegam pela parte dos fundos, e efetuaram vários disparos contra o menor que no momento estava limpando a casa, que, após os disparos todos que estavam na residência saíram e avistaram um indivíduo moreno, alto, magro, usando roupas escuras que fugiu do local.

Uma das testemunhas usando uma bicicleta ainda seguiu o suspeito, que, conseguiu avistar o momento que o mesmo embarcou na garupa de uma moto Honda Biz do comparsa que esperava na esquina e fugiram em alta velocidade.

As equipes, em posse das características dos suspeitos, realizaram rondas nas imediações com objetivo de localizá-los, porém, sem êxito.

A moto Honda Biz de cor azul foi encontrada abandonada a cerca de cinquenta metros do local do crime, inclusive, com dois capacetes e a chave da ignição em cima do banco, a moto ainda se encontrava com o motor quente.

Durante na checagem foi verificado que a moto é produto de furto no dia 22 de junho na cidade de Rondonópolis.

A Polícia Civil e a Politec foram acionadas e realizaram os trabalhos de praxe.

A moto foi encaminhada ao pátio do CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.