Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na tarde deste domingo (28/12), por volta das 14h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência localizada no Bairro Junco.

Ao chegar ao endereço informado, a rádio patrulha constatou a veracidade dos fatos. No local, a vítima, um homem de 60 anos, relatou que, há poucos minutos, um indivíduo usando camisa de manga longa e calça com faixa refletiva chegou à residência, abriu o portão e tentou arrombar a porta da frente. Como não conseguiu, seguiu pelo corredor em direção à porta de vidro da cozinha.

A vítima contou que, através do vidro, conseguiu visualizar o suspeito armado com uma pistola. Diante disso, pegou uma faca e permaneceu ao lado da porta. O criminoso então perguntou: Cadê o cara? e, em seguida, se afastou e efetuou um disparo em sua direção. Logo depois, fugiu na garupa de uma motocicleta conduzida por outro indivíduo, em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

No local, os policiais encontraram um projétil e uma cápsula deflagrada, que foram apreendidos e encaminhados à unidade policial.

O solicitante informou ainda que seu filho saiu recentemente da prisão, em Cuiabá, e estaria jurado de morte, porém afirmou não saber por quem, nem o motivo.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.