Na noite de ontem, (3), sábado, por volta das 21:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que em uma residência localizada na Rua do Lavapés havia um homem esfaqueado.

Após a solicitação a rádio patrulha com apoio da Força Tática foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo um homem de iniciais W.S.B. de 58 anos, caído na área dos fundos da casa, e, ao lado, a sua esposa, tentando estancar o sangue no braço da vítima.

Perguntado o que teria acontecido, a esposa, de 39 anos, relatou que estava ingerindo bebida alcóolica juntamente com o marido quando em dado momento o marido começou uma discussão por motivos passados, em seguida, partiu pra cima dela tentando agredi-la, então, já enfarada das agressões sofridas ela ‘pânhou’ uma faca e desferiu um golpe, atingindo seu braço, que o ferimento foi profundo atingindo uma veia femoral, saindo muito sangue, então, por ser estudante do curso de enfermagem fez um torniquete para estancar o sangue até a chegada do socorro.

O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até a unidade de saúde para receber cuidados médios

Diante da situação a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao CISC para as devidas providências

O caso segue sendo investigado.