No começo da noite de ontem, (17), sábado, por volta das 19Hs, a Polícia Militar do 6º batalhão em ação conjunta com a Força Tática durante rondas pela cidade foi informada que alguns indivíduos adentraram em uma área de pasto, aos fundos de uma residência, localizada no Bairro Rodeio, e que, estavam mantendo dois homens em cárcere privado, onde gritavam por socorro.

Após as informações as equipes rapidamente se deslocaram até o local indicado e intensificaram as rondas, quando em dado momento um dos indivíduos, ao perceber a presença policial saiu correndo a pé, sentido a área de pasto, onde foi acompanhado e dois suspeitos acabaram detidos, sendo estes de 19 e 35 anos, em seguida, as vítimas com idades de 28 e 20 anos, foram localizadas amarradas, sendo verificado ainda que sofreram agressões físicas e submetidos a tortura.

Segundo a PM, os suspeitos teriam relatado que as vítimas haviam sido decretadas pela facção e por isso iriam morrer no local.

As vítimas foram libertadas pelas guarnições e posteriormente encaminhadas pela equipe até a UPA onde receberam cuidados médicos

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhadas ao CISC para as devidas providências.

As vítimas, após o atendimento médico foram levadas a unidade policial para a confecção do boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado.