Na noite de ontem, (20), quarta feira, por volta das 21:30Hs a Polícia Militar tomou conhecimento que em uma residência localizada na Rua Pamplona, no Bairro Jardim Imperial três indivíduos empurraram o portão e invadiram o local, sendo que um deles estava em posse de uma arma de fogo e perguntaram para a senhora de 59 anos, (proprietária do imóvel), onde estava sua filha, ou seja, a esposa do ‘Estouradinho’, porém, a mesma não sobe dar nenhuma informação e com a chegada dos vizinhos os suspeitos foram embora em um veículo Chevrolet Astra de cor vermelho, tomando rumo ignorado.

Após ouvir o relato da cidadã e em psse das características do veículo a rádio patrulha intensificou as rondas pela cidade e no começo da manhã, por volta das 04Hs, as equipes receberam uma informação que o veículo usado no crime estava em um motel localizado no Bairro Jardim Marajoara, então, os policiais se deslocaram até o referido motel e encontraram o veículo estacionado na garagem de um dos quartos, onde de pronto foi ordenado que saíssem, sendo prontamente obedecido e um indivíduo já saiu com as mãos para cima, e durante a revista pessoal (baculejo) e no interior do quarto nada de ilícito foi encontrado.

O suspeito de 33 anos recebeu voz de prisão e informado sobre seus direitos constitucionais, bem como, relatado o fato em que em tese teria praticado usando o veículo, que posteriormente foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Na delegacia o conduzido negou a participação nos fatos, e que o mesmo se encontrava sozinho no quarto do motel.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.