No sereno da madrugada desta quinta feira, (6), por volta de 01:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando sobre um incêndio acontecido em uma casa no residencial jardim universitário.

Após a informação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde o corpo de bombeiros já se fazia presente e controlado o incêndio.

Em conversa com o proprietário da residência, sendo o jovem de iniciais V.G.A. de 20 anos, o mesmo passou a relatar que se encontrava dormindo quando em dado momento ouviu algumas pessoas conversando no quintal, em seguida, ouviu um deles dizer; “ele está dentro da casa”, logo após, arrombaram a porta dos fundos e atearam fogo nos quartos, vindo a queimar o guarda-roupas, colchão e todo o forro da casa.

A vítima contou ainda que no momento em que arrombaram a porta ele conseguiu pular pela janela de um dos quatros e saiu correndo.

A vítima acredita que os suspeitos são integrantes de uma fação criminosa, já que, em certa ocasião foi decretado pela referida organização.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.