TENSO - UM É MORTO E OUTRO É BALEADO NO INTERIOR DE VEÍCULO NO CLAREÁ DO DIA DESTE DOMINGO EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO
em 15/09/2024 as 10:00No clareá do dia deste domingo, (15), por volta das 04:45Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que no Bairro Carrapatinho, havia ocorrido um crime de homicídio e que, outra pessoa estava baleada.
Em posse das informações e do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, posteriormente identificada como Emerson Cândido Gomes da Silva, de 33 anos, no interior de um veículo Fiat Pálio de cor prata, no banco traseiro do passageiro, porém, já em óbito.
Segundo ainda a PM, no vidro da porta do veículo havia várias perfurações de arma de fogo e que, em uma vila, próxima ao veículo, havia um indivíduo baleado, sendo este, identificado como de iniciais A.M.S. de 53 anos, que, também estava no interior do veiculo quando foi alvejado na altura do braço.
O corpo de bombeiros foi acionado e contatou o óbito de Emerson e encaminhou a outra vítima até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
Em conversa com o proprietário do veículo, o mesmo passou a relatar que no momento do acontecido transportava as vítimas e uma testemunha até este local e que, ao parar o veículo para que descessem foram surpreendidos por um casal em uma moto Honda Biz, onde o garupa, em posse de uma arma de fogo disse; “então é você que gosta de fazer gracinha”?, em seguida, efetuou os disparos, logo após, fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
A equipe realizou o isolamento da cena e acionou a Polícia Civil e a Politec que compareceram ao local e realizaram os trabalhos de praxe.
A DHPP (Divisão de Homicídio e Proteção á Pessoa) já investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.