Tentativa de assalto termina com homem morto no Banco do Brasil em Tangará
em 25/02/2016 as 18:24
O fato foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (25) na Agência do Banco do Brasil localizada na região central, na Avenida Brasil em Tangará da Serra.
O jovem Everton Carlos da Silva, 23 anos, natural de Atalaia – Alagoas foi morto na porta da agência ao tentar se apossar do malote de dinheiro que seria usado para reabastecer os caixas eletrônicos na agência.
“A perícia está fazendo seu trabalho. Delegado e investigadores da Polícia Civil acompanham e nós da PM estamos isolando o local. As informações que temos é que se trata de uma tentativa de extrair o malote. Nesta tentativa, eles entraram em luta corporal e um dos seguranças acabou efetuando um disparo e atingiu ele no rosto”, explicou o Major Vanilson, Comandante da Polícia Militar de Tangará da Serra.
A área foi isolada pela Polícia Militar e equipes de socorro foram acionadas para atender uma mulher grávida e um homem que estavam no interior da agência no momento do ocorrido e passaram mal. “Quando chegamos ao local constatamos o óbito da vítima de ferimento por arma de fogo. A gestante de aproximadamente 10 semanas apresentava somente uma crise nervosa e um senhor que já tinha um problema na perna, na hora do susto tropeçou e provavelmente refraturou a perna. Os dois foram encaminhados ao Hospital”, disse à reportagem Pioneira a médica Dra. Naiara Amaral, do SAMU.
No momento em que ocorria o fato um investigador da Polícia Civil passava pela Avenida e tendo ouvido o disparo acionou as equipes de apoio da PJC e PM. “Ainda não temos informações se havia veículo ou pessoas dando apoio”, disse o comandante da PM.
Fonte:radiopioneira




Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.