Pouco mais da meia noite, já na madrugada desta segunda feira, (14), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma tabacaria localizada na Rua Cel. Farias, no centro da cidade.

Ao chegar a local, os policiais encontraram duas vítimas caídas ao solo, proveniente de disparos de arma de fogo, identificadas como de iniciais V.H.O. de 20 anos, (militar do exército brasileiro), este, baleado na perna direita e P.H.P. de 19 anos, morador do assentamento laranjeira, baleado no tórax, próximo ao pescoço, que foram socorridos pelo corpo de bombeiros e encaminhados ao hospital regional onde permaneceram recebendo cuidados médicos.

Alguns minutos após, foi repassado via CIOSP, que outras vítimas deram entrada na UPA, também, baleadas, sendo de iniciais W.S.A. de 19 e C.S.C. também de 19 anos, ambos, militares do exército brasileiro, além de; uma jovem de iniciais T.D.A. de 18, e mais dois jovens, sendo estes, T.E.V. de 19 e G.M.E. de 18 anos, que apresentavam apenas escoriações pelo corpo, provenientes dos vidros que foram quebrados durante a fuga do local.

As vítimas relataram que os suspeitos estavam em uma motocicleta de cor vermelha, possivelmente uma Honda Titan, então, em posse das características dos suspeitos e da moto, a rádio patrulha com apoio de outras viaturas, realizaram rondas por toda cidade com objetivo de localizá-los, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa).