Na mandrugadinha de hoje, 22/03, por volta de 01:10Hs, a guarnição da policia militar foi informada via CIOSP sobre um roubo a residência, ocorrido na Rua Nilo Peçanha, no Bairro Jardim Cidade Nova, e que a vítima estava ferido.

Diante das informações a rádio patrulha tissou pra lá, chegando no local do fato cosntataram a veracidade da informação, encontrando a vítima de iniciais J.S.S. de 63 anos, ferido, esfaqueado no interior da residência.

Ele contou para policia que mora sozinho e estava deitado na sala, como de costume para amenizar o calor, deixou a janela aberta, nisso, lá pelas tantas da madrugada escutou um barulho, mas quando tentou ver oque era já pulou um sujeito em cima dele, segurando em seu pescoço tentando lhe enforcar, nesse momento um outro indivíduo pulou a janela e coemeçou o espancamento e que os dois diziam que iriam mata-lo, com isso um dos suspeitos puxou uma peixeira da cintura e deu um golpe que acertou em seu braço, causando um corte grande e profundo, além de levar vários socos na boca.

Segundo ainda a vítima, após a sessão de espancamento que lhe deixou quase morto e sangrando muito, os suspeitos aproveitaram para roubar a casa e de lá levaram 01 pacote de cigarro, 01 celular e 01 TV de LED de 42 Pol. de marca Semp.

Após ouvirem o relato da vítima, os policiais encaminharam o mesmo até o hospital regional para receber cuidados médicos, em seguida a guarnição composta pelos militares Cb. Egues e Sd. Cortez, realizaram várias rondas pelo bairro, atrás da dupla de gatunos, porém não conseguiram encontrar, o caso agora esta sendo investigado pela polciia civil.