TIO TENTA MATAR SOBRINHO DURANTE ALMOÇO DE NATAL EM MT
em 27/12/2020 as 07:00
Um homem foi preso após atirar no sobrinho de 21 anos nesta sexta-feira (25), no bairro Tessele Junior 2, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). Durante o desentendimento, o amigo da vítima conseguiu pegar a arma e atirar contra o tio da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a situação ocorreu durante o almoço de Natal, por volta das 12 horas. Populares que ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar informando de havia ocorrido um homicídio na residência.
Na casa, os militares encontraram tio e sobrinho gravemente feridos. Em entrevista à polícia, testemunhas contaram que ambos começaram a discutir durante a refeição. Nesse momento, o tio pegou a arma de fogo e disparou contra o sobrinho, atingido a costela. O tiro saiu do outro lado.
Ao ver o atirador fugir, o amigo da vítima teria conseguido tomar o revólver da mão dele e efetuado 3 disparos contra o homem. As balas atingiram o tórax, vazando para braço, além de outros na perna.
Diante da situação, as vítimas foram socorridas e levadas para o hospital em estado grave. Já o autor do tiro contra o suspeito foi preso em flagrante.
Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.