Após o roubo ladrão sofre acidente e abandona moto no Bairro Jardim Solução; Polícia Civíl segue investigando o caso.

Um moto-taxista de iniciais M.J. de 60 anos teve a sua moto roubada a mão armada quando foi chamado para atender um 'cliente' no Bairro 12 de Agosto, no clareá do dia desta quinta feira em Cáceres.

Segundo a vítima, que procurou a delegacia de polícia na manhã de hoje, o 'cliente' ligou no ponto em que trabalha por volta das 06:30Hs, solicitando uma corrida no Bairro Junco, então, ele rapidamente saiu para atendê-lo, lá, pegou o freguês que pediu que o levasse até o Bairro Vitória Régia, chegando lá, o mesmo pediu que iria um pouco mais longe, na verdade era para leva-lo até aos fundos do Bairro 12 de Agosto, ao chegar ao local o 'cliente' arrancou um revólver da cintura e anunciou o roubo, mandando o mesmo descer e entregar a moto e a carteira, que temendo pelo pior, de pronto, entregou a moto e a carteira, contendo documentos pessoais e uma quantia em dinheiro, que após o roubo o ladrão embarcou em sua moto e fugiu em disparada, sentido a BR.

O moto-taxista disse que informou a PM que realizou várias rondas nas imediações, porém, não conseguiu localiza-lo.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

RECUPERADA

Já por volta das 09Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação anônima dizendo que na Rua Arco Íris, no Bairro Jardim Solução, havia um moto Titan de cor preta, placa NPF 6110, abandonada, provavelmente produto de roubo/furto.

Após a informação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a moto com a frente destruída, além de outras avarias, que após a checagem foi verificado que realmente a moto era produto de roubo acontecido há pouco tempo atrás.

Diante da situação a moto foi rebocada até o pátio do CISC para as devidas providências.

A Polícia acredita que após o roubo, no desespero da correria o ladrão acabou se acidentando e abandonou o veículo as margens da via.

A vítima foi comunicada sobre o encontro da moto e compareceu na delegacia para acompanhar a confecção do boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP segue investigando o caso.