No clareá do dia de ontem, (10), domingo, por volta das 04Hs o cidadão de iniciais J.D.F. de 57 anos, morador da região da serra do boi morto, na zona rural de Cáceres compareceu na delegacia de polícia queixando do furto de sua motoca Bros, de cor vermelha, placa NTX 0326, acontecido há pouco tempo atrás em um posto de combustíveis, localizado na Avenida 7 de Setembro.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante, muito aborrecido e até sem acreditar no bóte que levou, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás estava no referido local, porém, bêbado demais da conta, já tinha tomado todas e quando resolveu ir embora, foi onde havia deixado à motoca estacionada e levou um susto, na verdade até sarou da cachaça, porque encontrou apenas o rastro da Brozoca, pois é, algum malandro baixou por lá e “bardeou” sua moto.

Diante dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.