Ontem, 13/02, (segunda feira), um cidadão de iniciais J.G.S. de 43 anos, morador do Bairro Jardim Padre Paulo, procurou a delegacia de policia para clamar dum furto cinematográfico que sofreu enquanto refrescava a cabeça tomando uma cachacinha em um buteco no badalado Bairro Vila Nova.

ASSUNTA O PAMPÊRO

Ele, muito aborrecido contou aos investigadores de policia que na calada da madrugada estava sozinho em um badalado bar na esburacada Avenida das Camélias, no referido bairro e entre uma cervejinha e outra ele perdeu os sentidos e apagou, dormiu debruçado em cima da mesa e que acordou de manhã, acontece que quando ele abriu o ôio, pronto ! tava depenado, isso mesmo, tiveram a capacidade de lhe roubar enquanto ele estava fora de combate.

A vítima disse que os malandros enfiaram a mão em seu bolso e de lá panharam a sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais e o celular, sendo um de marca Samsung, de cor preto, falou também que não contente em panhar apenas isso, os vagabundos levaram ainda a sua bicicleta, sendo de marca Sandow, de cor verde e até o seu "bambolê", pois é, o seu chinelo também foi embora, com passagem só de ída.

Diante de pilantragem ele (depois que melhorou) baixou no CISC para queixar dessa malandragem, disse também que com medo da violência á partir de agora só vai beber em casa