TORNOZELADO ACUSADO DE 3S7UPR0 É SURRADO E ESFAQUEADO POR POPULARES EM PONTES E LACERDA
em 04/12/2025 as 11:37
Um preso em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica foi preso na noite de ontem, quarta-feira (3), acusado de envolvimento em estupro coletivo de uma mulher. Antes de ser detido, ele foi espancado por populares e levado para atendimento médico, em Pontes e Lacerda.
Conforme a imprensa local, os policiais militares atendiam ainda a ocorrência de estupro coletivo, em área conhecida como “Boca do Gordo”, quando foram comunicados sobre o linchamento.
Os militares foram ao local indicado e encontraram o homem ferido, caído na rua. Ele estava com marcas de espancamento e perfuração nas costas. O Corpo de Bombeiros o socorreu e levou para atendimento médico.
O paciente usava tornozeleira eletrônica e o equipamento precisou ser retirado para exames. Contudo, ele ficou no local sob custódia da polícia.
Tanto a suspeita de envolvimento do crime sexual, quando a agressão ao acusado serão investigados pela Polícia Civil.
Estupro
Na madrugada do dia 3, uma mulher foi abordada na rua e arrastada para uma construção abandonada em Pontes e Lacerda, nas imediações de uma "boca de fumo". Vídeo de comércio nas imediações mostrou que vários homens entraram e saíram do local naquela madrugada e a vítima só foi encontrada na manhã do dia seguinte. Uma pessoa que ouviu gritos vindo do local foi até a obra e a encontrou desacordada, com ferimentos no corpo e região genital. A mulher foi levada para atendimento médico e submetida a exames.
Dois suspeitos de envolvimento no crime sexual foram detidos horas depois do fato, um deles foi espancado por populares.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.