Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução TV Centro Oeste

Um preso em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica foi preso na noite de ontem, quarta-feira (3), acusado de envolvimento em estupro coletivo de uma mulher. Antes de ser detido, ele foi espancado por populares e levado para atendimento médico, em Pontes e Lacerda.

Conforme a imprensa local, os policiais militares atendiam ainda a ocorrência de estupro coletivo, em área conhecida como “Boca do Gordo”, quando foram comunicados sobre o linchamento.

Os militares foram ao local indicado e encontraram o homem ferido, caído na rua. Ele estava com marcas de espancamento e perfuração nas costas. O Corpo de Bombeiros o socorreu e levou para atendimento médico.

O paciente usava tornozeleira eletrônica e o equipamento precisou ser retirado para exames. Contudo, ele ficou no local sob custódia da polícia.

Tanto a suspeita de envolvimento do crime sexual, quando a agressão ao acusado serão investigados pela Polícia Civil.

Estupro

Na madrugada do dia 3, uma mulher foi abordada na rua e arrastada para uma construção abandonada em Pontes e Lacerda, nas imediações de uma "boca de fumo". Vídeo de comércio nas imediações mostrou que vários homens entraram e saíram do local naquela madrugada e a vítima só foi encontrada na manhã do dia seguinte. Uma pessoa que ouviu gritos vindo do local foi até a obra e a encontrou desacordada, com ferimentos no corpo e região genital. A mulher foi levada para atendimento médico e submetida a exames.

Dois suspeitos de envolvimento no crime sexual foram detidos horas depois do fato, um deles foi espancado por populares.

Por Gazeta Digital