TRABALHADOR É MORTO POR COLEGAS DE ALOJAMENTO NO INTERIOR DE MT
em 23/11/2024 as 07:03
Maicon Willian Prill, 34, foi morto a facadas em um alojamento, no centro de Colíder, na madrugada de ontem, sexta-feira (22). Moradores do local foram conduzidos à delegacia e a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança.
Segundo informações, a vítima foi encontrada por policiais militares com um corte profundo no pescoço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e atestou a morte do homem.
Além da vítima, outras 6 pessoas moravam no alojamento destinado a abrigar trabalhadores originários de outros estados.
Dois suspeitos foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos e as suspeitas são de que o crime foi motivado por vingança.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
O caso é apurado pela Polícia Civil.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.