TRAFICANTE DE 22 ANOS MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA
em 08/01/2025 as 11:53
Um traficante de 22 anos, identificado como de iniciais J.G.S.B., morreu na tarde de ontem, terça-feira (7) durante um confronto com policiais militares da Força Tática de Mato Grosso. O rapaz era integrante de uma facção e responsável pela venda de drogas em uma região do município de Matupá.
O confronto que resultou na morte do criminoso aconteceu por volta das 14h59, quando os policiais da Força Tática foram informados sobre um faccionado que estava distribuindo drogas em uma região do município. Além da venda dos entorpecentes, os militares também receberam a informação de J.G. possuía uma arma de fogo e já havia ameaçado alguns rivais.
Diante das informações, uma equipe da Força Tática foi até o local informado e percebeu uma movimentação suspeita em frente a uma residência. Ao se aproximarem do local, os policiais avistaram o criminoso que, ao perceber a presença dos militares, fugiu em direção a um matagal.
Nesse momento, os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, porém o criminoso sacou uma arma e apontou em direção a equipe, que reagiu e atingiu o faccionado.
J.G. chegou a ser socorrido pela Força Tática e encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu.
Na casa onde ele estava, os policiais localizaram a mãe do criminoso, uma mulher de 55 anos, que confirmou a presença de entorpecentes no local e disse que eles pertenciam ao seu filho. Em diligências, os policiais encontraram porções de maconha, pasta base e cocaína.
Diante do fato, a mulher foi conduzida a delegacia de Polícia Civil de Matupá para prestar esclarecimentos, juntamente com as drogas apreendidas.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.