Foto Divulgação

Dois homens, de 43 e 33 anos, foram presos pela Polícia Militar, no final da tarde de ontem, quinta-feira (11), em posse de 281 tabletes de várias drogas, em um posto da avenida Ulisses Pompeu de Campos, no Centro de Várzea Grande.

Conforme apuração do , equipe do GAP foi acionada pelo 4º Batalhão com informações sobre dois homens que estavam traficando e que estavam embarcando a droga em um ônibus, no pátio de um posto na entrada do Jardim Potiguar.

Com base nas informações, a polícia saiu em rondas e conseguiu encontrar os suspeitos no momento em que eles colocavam as malas dentro do ônibus. Na abordagem, foram encontradas pasta base de cocaína, maconha, cocaína e skunk.

A dupla contou aos policiais que eles são responsáveis por guardar a droga e mandá-la para onde é determinado por outro suspeito, ainda não localizado. Dessa vez, a droga seria encaminhada para São Paulo (SP).

Vale ressaltar que o motorista do ônibus não foi localizado no posto pela polícia. Na casa de um dos suspeitos, foram apreendidas anotações, embalagens para guardar a droga, balança e celulares.

2ª Comando Regional informou que são 142 tabletes de maconha, 89 de skunk, 12 de cocaína e 38 de pasta base. Estima-se um prejuízo de R$ 2,3 milhões só em drogas para a quadrilha.

Por Gazeta Digital