As vítimas voltam de uma pescaria no momento da tragédia

No começo da noite de ontem, (5), quinta feira, por volta das 19Hs, a Polícia Militar de Mirassol D'Oeste foi acionada via 190 para atender um acidente com vítima fatal, na MT 175, no trecho em as cidades de Mirassol D'Oeste e São José dos Quatro Marcos, mas precisamente em frente a Fazenda Urutau, envolvendo um veículo VW Fox, de cor prata e um caminhão Mercedes Benz, de cor azul.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, em seguia se fez presente a equipe plantonista do Hospital Samuel Greve e infelizmente constatou que as três vítimas, ocupantes do veículo VW Fox, estavam em óbito, posteriormente identificadas como sendo de nomes Shitiro Umimoto, de 55 anos, Junior Cezar Cazu de Paula Uminoto, de 21 anos, e Eulalio Aparecido de Oliveira, de 48 anos, sendo este último, o condutor do veículo, que segundo informações voltavam de uma pescaria na região.

A Polícia Militar rapidamente realizou o isolamento do local e acionou a Polícia Judiciária Civil, que por sua vez, acionou a Politec de Cáceres que realizou os trabalhos de praxe.

Ainda no local do acidente os policiais conversaram com uma testemunha, que passava em sua moto na MT sentido Mirassol D'Oeste, seguindo atrás do caminhão e quando foi realizar a ultrapassagem avistou o veículo VW Fox logo a frente ultrapassando outro veículo e se aproximando do caminhão, nesse momento, o condutor aparentemente perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão, a testemunha contou ainda que o condutor do caminhão ainda tentou desviar do Fox, porém, sem êxito.

O corpo de bombeiros da cidade de Cáceres também foi acionado e auxiliaram na retirada dos corpos.

O condutor do caminhão não foi encontrado no local do acidente, provavelmente se evadindo do local.

As vítimas eram moradoras da cidade de São José dos Quatro Marcos.