Na manhã do último sábado, por volta das 11:40Hs, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na MT 343, entre o KM 104 a 106, onde o condutor perdeu o controle do veículo e veio a capotar, ficando inconsciente e estava sangrando muito e que o Corpo de Bombeiros também já havia sido acionado.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado encontrando o veículo Ford Fiesta, de cor prata, capotado fora da pista de rolamento, porém, o condutor, posteriormente identificado como sendo Oziel da Silva Oliveira, de 33 anos, morador do Bairro Jardim Padre Paulo, já havia sido encaminhado pelos socorristas ao hospital regional para receber cuidados médicos.

Em conversa com o senhor Sérgio Suzuki, que se encontrava no local, o mesmo disse que é proprietário de um sítio, próximo onde ocorreu o acidente e que da sua propriedade conseguiu ver o momento em que o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou por diversas vezes, em seguida, ele pediu a sua esposa que entrasse em contato como o CIOSP informando a situação.

A guarnição policial rapidamente foi até a referida unidade de saúde encontrando a vítima inconsciente e segundo a equipe médica o mesmo se encontrava em estado gravíssimo.

O gerente da empresa Seeg Fibras, onde o Oziel trabalha, foi informado sobre a situação e encaminhou uma equipe juntamente com o serviço de guincho para realizar a remoção do veículo do local, encaminhando até o pátio da referida empresa.

Durante a confecção do boletim de ocorrência os policiais receberam uma ligação do hospital informando que infelizmente o condutor não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações de amigos, Oziel estaria indo até o Distrito de Vila Aparecida para buscar uma tia e rapidamente voltaria pois, estava de plantão na empresa na data de hoje.

Vários amigos usaram as redes sociais para lamentarem a tragédia, "Lamentável uma perca assim tão repentina e precoce, grande amigo de momentos únicos no trabalho Deus te receba Oziel, seguindo a máxima os bons morrem antes", disse o amigo Moriel Cruz.

"Muito triste realmente jovem cheio de vida, vai com Deus amigo", disse Elisabeth Aparecida.

A empresa Seeg Fibras emitiu uma nota de pesar sobre a tragédia.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir do nosso querido parceiro de trabalho Oziel da Silva, o primeiro colaborador da Seeg Fibras.

Hoje é o fim de um ciclo e é com lágrimas nos olhos que vemos sair aquele que foi um exemplo dentro da empresa.

A família Seeg Fibras se sensibiliza e deseja condolências à toda família e amigos.

Gratidão, Oziel. Por ter vivido momentos únicos conosco!