Na manhã de hoje, (10), quarta feira, por volta das 08:30Hs, a Polícia Militar foi acionada pelo corpo de bombeiros, informado que na Rua Framboesa, no Bairro DNER, havia acontecido um acidente com vítima fatal.

Após a informação, foi acionado a Politec e o IML e imediatamente foram até o local indicado e constatou a veracidade das informações, encontrando a vítima, posteriormente identificada como sendo de nome Euzébio Pedro da Fonseca, de 70 anos, morador do Bairro Jardim Cidade Nova, que estava caído ao solo, entre a residência e o muro, abaixo de uma árvore de teca, infelizmente em óbito e com sangramentos na região da nuca.

Em conversa com uma testemunha, o senhor João Olavo, o mesmo relatou que estavam trabalhando na poda dos galhos de árvores no local, que em dado momento a vítima (Euzébio), pisou em um dos galhos e segurou em outro, e de repente caiu para trás, sem dizer nada, vindo a bater a cabeça contra as telhas do beiral da residência, em seguida caiu em cima de uma mesa e por fim, no solo, onde foi encontrado, que no momento estava com sangramentos na cabeça, porém, ainda respirava e que outro rapaz que também ajudava na poda dos galhos, tentou segura-lo no colo, enquanto ele acionava o corpo de bombeiros, mas antes da chegada dos socorristas a vítima veio a óbito.

A testemunha contou ainda que sobre o muro havia uma cerca elétrica, mas que teria sido desligada antes de começar o serviço.

João Olavo disse também que na data de ontem, (terça feira), o senhor Euzébio Pedro, (vítima), havia reclamado de dores na cabeça e apresentou febre, mas recusou a procurar atendimento médico, não sabendo dizer se o acidente esta relacionado a esse mal estar.

A Polícia Judiciária Civil também compareceu no local e realizou o trabalho de praxe.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para realizar o exame de necropsia.