Na noite de ontem, 07/06, (domingo), por volta das 19:00Hs, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito acontecido na movimentada Avenida dos Estados, no Bairro Jardim Guanabara.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, lá, constatou a veracidade dos fatos, porém, os envolvidos já teriam sido encaminhados até o hospital regional para receber cuidados médicos, com isso, os policiais se deslocaram até a referida unidade de saúde e em conversa com o cidadão de iniciais A.P.M. de 21 anos, que no momento do acidente conduzia uma moto CB 300R, o mesmo relatou que há pouco tempo atrás seguia em sua moto, com sua namorada na garupa, pela referida avenida, sentido Centro/Bairro, e ao passar em frente ao mercado lopes, um senhor atravessou a avenida sem olhar de lado e com isso, não foi possível evitar o acidente, vindo a atropelar o mesmo.

O condutor da moto, bem como, a sua namorada sofreram várias escoriações pelo corpo, ficando sob observação médica.

A equipe médica de plantão informou aos policiais que a vitima (pedestre), de nome Luiz Mário Aires, de 60 anos, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.