TRAGÉDIA - JOVEM COMETE SUICÍDIO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA NO DISTRITO DO CARAMUJO NA TARDE DESTA QUARTA FEIRA
em 12/07/2017 as 22:00
Na tarde desta quarta feira, 12/07, por volta das 16:00Hs, a guarnição policial do Distrito do Caramujo, recebeu uma informação sobre um possível suicídio ocorrido no referido distrito, fato este ocorrido na Rua do Mercado Ponto Bom, próximo a serralheria do gauchinho, diante da informação os policiais imediatamente foram pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade dos fatos.
No local foram informados por um senhor de nome Gilson, que o mesmo chegou na casa da vítima, identificado como sendo de nome Diego Antonio de Freitas Cangani, de 28 anos, abriu o portão e chamou pelo seu nome, mas como ninguém respondeu, ele chegou na varanda dos fundos e levou um susto quando viu a vítima pendurada por uma corda que estava amarrada em uma das vigas do telhado, então desesperado ele acionou a policia para comunicar o fato.
Os policiais acionaram a policia civil e a politec, que rapidamente compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.