Na manhã deste sábado, (1), por volta das 08:40Hs, a senhora Katielly Andrade, compareceu na delegacia e polícia informando aos investigadores plantonistas na 1DP que por volta das 04:30Hs, recebeu uma ligação do hospital regional informando que o seu noivo Alessandro Silva Moraes, de 22 anos veio a óbito em virtude de um acidente de trânsito que sofreu quando trafegava em sua moto Titan de cor preta, pela Rua Padre Cassemiro, quando em dado momento perdeu o controle e bateu em um poste de energia em frente a Drogasil.

A comunicante disse que Alessandro chegou a ser socorrido pela equipe do corpo de bombeiros, mas ele não resistiu aos ferimentos e infelizmente veio a óbito.

Vários amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentaram a tragédia acontecida com Alessandro, conhecido como 'Dedé', que infelizmente perdeu a vida precocemente neste primeiro dia do ano.

"Você foi simplesmente o ser humano mais íntegro e honesto que algum dia conheci. E pode ter certeza que jamais será esquecido. Pois pessoas assim especiais acabam por se tornar imortais", diz uma das postagens.