O corpo do baterista Walter Cândido de Oliveira, 68 anos, que faleceu no domingo, 28, em Ji-Paraná/RO, de hidrocefalia, será sepultado hoje, 30, no Cemitério Park dos Ipês. O cortejo sairá às 13h30 da Funerária Pax Silva. Há anos ele lutava contra à doença e nos últimos meses foi residir em Rondônia com um filho.
Picolé como era carinhosamente conhecido, foi baterista das bandas Status, Blindagem e Conexão. Trabalhou 12 anos na Empresa SELIGEL prestadora de serviços da UNEMAT.
Ele deixa três filhos: a mais velha que reside em Cuiabá, Helen Regina Freire Silva, Helen Alvares de Oliveira, que mora em Cáceres e Walderson Alvares de Oliveira que mora em Ji-Paraná.
Por Jornal Oeste
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.