Na tarde deste domingo, (12), por volta das 15Hs a Polícia Militar recebeu uma informação via CIOSP sobre alguns disparos de arma de fogo acontecido na famosa ‘Vilinha Azul’, localizada na Rua das Opalas, no Bairro Cohab Velha.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando duas mulheres baleadas,  posteriormente sendo identificadas como Katlen Cristina de Oliveira Freitas, de 24 anos, conhecida como ‘Alerquina’, alvejada por dois disparos, sendo nas costas e no ombro esquerdo, já a outra vítima identificada como Taynara Lorena, de 24 anos, alvejada na altura do abdômen e na cocha direita.

Em conversa com algumas pessoas que se encontravam no local relataram que os autores dos disparos seriam dois indivíduos em uma moto Honda Titan de cor vermelha, ambos, usando camiseta manga longa de cor azul, que passaram várias vezes em frente ao local, em seguida, retornaram já efetuando os disparos que atingiram as vítimas.

O corpo de bombeiros foi acionado e encaminharam as vítimas às pressas ao hospital regional onde permaneceram recebendo cuidados médicos.

Alguns minutos depois a equipe da Força Tática quando durante rondas ostensivas pelo Bairro Jardim Marajoara quando recebeu uma solicitação via CIOSP informando sobre disparos de arma de fogo acontecido na famosa ‘Vilinha Azul’, no Bairro Cohab Velha, e que, os suspeitos estariam usando camiseta manga longa de cor azul, em uma moo HondaTitan de cor vermelha.

De posse das características dos suspeitos e da moto a equipe intensificou as rondas pela cidade e pouco tempo depois passando pela Rua Padre Cassemiro, foi avistado dois indivíduos com as mesmas características, que ao perceber a presença da viatura fugiram em alta velocidade sentido a BR, então, foi solicitado apoio de outras viaturas para que fosse realizado o cerco policial e durante a perseguição foi percebido que o indivíduo que estava na garupa jogou um objeto cromado ao solo, e ao verificar o objeto arremessado foi verificado que se tratava de uma arma de fogo, sendo um revólver Cal 38 contendo uma capsula.

Diante da situação a arma foi apreendida e encaminhada ao CISC.

As equipes continuaram em rondas na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

ATUALIZADA

Investigadores plantonistas na 1DP receberam uma informação do hospital regional que a vítima Katlen Cristina de Oliveira Freitas, ‘Alerquina’ não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Taynara Lorena, ‘Jojô Todinho’ continua internada.