Um homem identificado como Luís Gonzaga da Silva, de 45 anos, matou a sua ex-enteada Graziele Santos da Silva, de 15 anos, a facadas dentro de uma casa localizada no bairro Padre Onesto Costa, em Primavera do Leste. Após cometer o homicídio, ele tirou a própria vida.

A tragédia ocorreu nesta quinta-feira (24). De acordo com informações do site Clique F5, Luis não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da adolescente, que durou cerca de 5 anos.

Ele já vinha ameaçando a ex-mulher. A mãe da vítima não estava em casa no momento do ataque.

Os corpos foram encontrados por volta das 11h30 depois que a porta da casa foi arrombada. Segundo relatos de uma vizinha, ela ouviu gritos, mas pensou se tratar de uma briga entre mãe e filha.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, uma mulher, que aluga a casa para a mãe da vítima, descreveu o que aconteceu. Ela disse que um homem matou a ex-enteada e depois se matou.

Após a confirmação das mortes, a Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações.

Por Folhamax