'TRAGÉDIA' - CAMINHONETE CAPOTA E MATA DOIS HOMENS EM RODOVIA DE MT
em 14/09/2023 as 08:34
Giovani Souza Figueiredo, 40, Jessé Camargo Pereira, 33, morreram após uma caminhonete Ford F-350 capotar, na madrugada desta quinta-feira (14), na MT-485, em Sorriso. (
Segundo informações apuradas pelo
, o acidente ocorreu às 03h20 na entrada da comunidade Moroco. No local, após analises preliminares, foi constatado que o condutor seguia sentido BR-163 quando perdeu o controle próximo ao trevo, capotando o veículo por diversas vezes.
Com o impacto as vítimas foram arremessadas para fora e morreram ainda no local, já a caminhonete parou em uma lavoura às margens da rodovia totalmente destruída.
Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação dos corpos que foram posteriormente encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Caso será investigado pela Polícia Civil.
Por Gazeta Digital

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.