TRAGÉDIA - CICLISTA MORRE APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE COM CAMINHÃO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES
em 05/04/2023 as 12:33
No começo da noite de ontem, (4), terça feira, por volta das 18:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, acontecido ao lado do Posto Pedro Neca, na Avenida Talhamares.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, porém, o corpo de bombeiros já se fazia presente e constatou o óbito da vítima, identificada como sendo a ciclista de nome Regina Helena Barela Bregantina, de 67 anos, moradora do Bairro Vitória Régia, de imediato a guarnição solicitou aos curiosos que se afastassem do local para que as instituições de segurança pudessem realizar seus trabalhos, logo após, a cena do acidente foi isolada.
A Polícia Judiciária Civil e a Politec foram acionada e compareceram ao local e assumiram a ocorrência.
Em conversa com o condutor do caminhão envolvido no acidente, de 40 anos, o mesmo relatou que no momento do acontecido estava parado na via esperando o sinal abrir, que havia muitos veículos a sua frente que não permitiram qie o mesmo entrasse no pátio do posto, local onde sempre estaciona o veículo para pernoitar, então, quando o sinal abriu ele sinalizou com setas e avançou sentido ao pátio do posto, porém, percebeu que algo estranho parou o caminhão, e ao descer do veículo para verificar o que teria acontecido se assustou ao ver uma pessoa com a bicicleta embaixo do caminhão, “Foi uma tragédia, não vi a ciclista e não tive culpa de forma alguma”, finalizou.
O condutor do caminhão foi encaminhado até a delegacia para prestar depoimentos e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML.
A Perícia Técnica já trabalha para saber o real motivo do acidente.





Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.