Na tarde deste sábado, (23), por volta das 14:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo Renault Sadero de cor prata e uma moto Honda Biz de cor rosa, acontecido na Rua Padre Cassemiro.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a condutora da moto caída ao solo, desacordada e com várias escoriações, algumas pessoas estavam segurando um pano protegendo a mesma do sol, logo após, a guarnição do corpo de bombeiros chegou ao local, onde a vítima foi identificada com Elisângela Cristina Brumati de Freitas, de 45 anos, prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao hospital regional permanecendo sob cuidados médicos.

Em conserva com a condutora do veículo, de iniciais T.C.C. de 37 anos, a mesma relatou aos policiais que no momento do acontecido seguia em pela referida via sentido bairro/centro, e sinalizou com setas para virar à esquerda, porém, não percebeu que a condutora da moto estava realizando a ultrapassagem, e que, ao desviar a senhora Elisângela perdeu o controle e caiu, sofrendo várias escoriações, ficando desacordada.

Após colher as informações a equipe policial se deslocou até a unidade de saúde para saber o estado da condutora, onde foi informado que a senhora Elisângela estava descordada e com suspeita de TCE (Traumatismo Cranioencefálico), mas infelizmente, pouco tempo depois ela não resistiu e veio a óbito.

A condutora do veículo Renault Sandero se colocou a disposição para ajudar no que for necessário.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

*Embora sua vida tenha terminado dessa forma tão injusta, você viverá eternamente em nossos corações. Descanse em paz, amiga!

Meus sinceros sentimentos de pesar a toda família e amigos neste momento de dor.